Concursos USP – Período para solicitar a redução da taxa de inscrição começa amanhã (27/10)

A Coordenadoria de Administração Geral da Universidade de São Paulo publicou os editais de novos concursos para preenchimento de vagas nas funções de:

  • Especialista em Laboratório (especialidade Operação em Laboratórios de Radiojornalismo e Telejornalismo);
  • Locutor/Operador;
  • Médico (especialidade Patologia para atuação em anatomia patológica);
  • Médico Veterinário (especialidade Animais de experimentação/biotérios);
  • Professor de Ensino Fundamental e Médio; e
  • Técnico de Laboratório (especialidade Práticas em métodos de diagnóstico laboratorial de marcadores fisiológicos de saúde e bem-estar animal e de doenças transmissíveis por métodos diretos e indiretos).

A FUVEST será responsável por todo o processo seletivo, que tem início com a abertura do período de solicitação de isenção/redução da taxa de inscrição de cada concurso entre amanhã (27 de outubro) e 29 de outubro (o valor varia de acordo com a função).

As inscrições para o concurso de Professor de Ensino Fundamental e Médio estarão abertas de 11 de novembro a 2 de dezembro; para os demais concursos, no período de 1º de dezembro a 7 de janeiro de 2027.

Para mais informações sobre atribuições da função, inscrições, fases do processo seletivo e conteúdo programático, entre outras, consulte os editais:

Especialista em Laboratório

Locutor/Operador

Médico

Médico Veterinário

Professor de Ensino Fundamental e Médio

Técnico de Laboratório