Concursos USP 2025 – FUVEST divulga o resultado final/classificação das vagas de Técnico em Informática

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Já se encontra disponível na Área do Candidato aqui no site da FUVEST o resultado final/classificação preliminar do concurso para seis vagas na função de Técnico em Informática. As vagas serão exercidas em Unidades de Ensino ou Órgãos da USP, sendo três delas para a cidade de São Carlos e três para a cidade de São Paulo.

O período para interposição de recursos contra o resultado final/classificação preliminar do concurso tem início às 12h de 17 de dezembro, com encerramento às 12h de 19 de dezembro.

De acordo com o edital publicado pela Coordenadoria de Administração Geral da USP, a função será preenchida sob o regime da CLT, com salário inicial para o mês de julho de 2025 de R$ 6.027,72, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso público terá validade de dois anos a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos serão convocados também por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Para mais informações, consulte o edital aqui.

Fechar Menu