Residência 2023 – FUVEST anuncia retificação de edital do processo seletivo para residência na área profissional da saúde na USP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

A FUVEST anuncia a retificação de edital do processo seletivo voltado ao preenchimento das vagas dos Programas de Pós-Graduação Lato Sensu na categoria de Residência em Área Profissional da Saúde nas Modalidades Uniprofissional e Multiprofissional da Universidade de São Paulo para início em 2023.

As alterações envolvem mudanças no número de vagas e o acréscimo de bibliografia para as vagas de biomedicina.

Para fisioterapia, houve a exclusão das duas vagas do Programa Atenção Integral à Saúde (PR20), da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Em nutrição, foram excluídas duas vagas do Programa Atenção Integral à Saúde (PR20), da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Já em serviço social, houve a redução de quatro para três vagas do Programa Saúde Auditiva (PR27), do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, bem como redução das três para duas vagas do Programa Síndromes e Anomalias Craniofaciais (PR28), do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais.

Para mais informações, acesse o site da FUVEST.

Fechar Menu