FUVEST 2020 – FUVEST divulga lista de convocados em segunda chamada

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Etapa virtual da matrícula deve ser realizada entre os dias 03 e 04 de fevereiro; etapa presencial acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro

A FUVEST divulga a lista de convocados em segunda chamada no Concurso Vestibular 2020. Os convocados devem realizar a etapa virtual da matrícula no site www.usp.br das 8h do dia 03/02 (segunda-feira) até as 16h do dia 04/02 (terça-feira). A não realização da etapa virtual da matrícula acarretará a desclassificação e consequente perda da vaga.

Na etapa virtual de matrícula, haverá a validação eletrônica da documentação (PDF, JPG, PNG,  GIF), que consiste do envio de cópia digitalizada de certificado de conclusão de curso do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou o diploma de curso superior oficial e respectivo histórico escolar, documento de identidade e uma fotografia recente com menos de um ano.

Ainda na etapa virtual, o candidato convocado deverá obrigatoriamente escolher entre as seguintes condições: matriculado satisfeito (S), em que efetua matrícula no curso para o qual foi convocado; desistente aguardando nova convocação (D), em que não efetua matrícula para o curso para o qual foi convocado, mas continua concorrendo nas chamadas subsequentes para matrícula nas demais opções de curso que apontou no ato da inscrição; e matriculado aguardando nova convocação (M), em que efetua a matrícula no curso para o qual foi convocado, podendo concorrer uma única vez nas chamadas subsequentes para o remanejamento para uma das outras opções de curso indicadas no ato da inscrição.

O candidato convocado para a sua primeira opção de curso somente poderá manifestar a condição de matrícula satisfeito (S). O candidato convocado na segunda chamada para uma opção de curso que não seja a sua primeira opção poderá manifestar uma das três condições.

Já a etapa presencial da matrícula, em que haverá identificação fotográfica do ingressante, além da conferência física da documentação, ocorrerá nos dias 18/02 (terça-feira) e 19/02 (quarta-feira). Para os cursos dos campi da capital (Butantã, Escola de Enfermagem, Faculdade de Medicina, Faculdade de Saúde Pública, Faculdade de Direito e EACH – USP Leste), a matrícula deverá ser realizada no Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo (CDI), localizado à Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 310, Cidade Universitária, Butantã. Para os aprovados dos cursos dos campi do interior, os locais serão divulgados por e-mail a todos os ingressantes e disponibilizados no site da USP.

Para cursos do período matutino, vespertino e diurno, a matrícula da 1ª turma será às 8h, da 2ª turma às 10h e a 3ª turma às 14h. Para cursos em período integral, a matrícula da 1ª turma será às 14h e da 2ª turma às 16h. Finalmente, para cursos do período noturno, a matrícula da 1ª turma será realizada às 19h e da 2ª turma às 21h. O dia e horário específico de cada curso e turno serão divulgados via e-mail a todos os ingressantes.

Confira aqui a lista de convocados em segunda chamada no Concurso Vestibular 2020.

Fechar Menu