Concurso Médico Veterinário 2023 – FUVEST convoca candidatos do concurso para médico veterinário da USP para procedimento de análise de autodeclaração

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

A FUVEST publica o resultado da análise da etapa fotográfica pela Comissão de Heteroidentificação e convoca os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas que foram aprovados nas provas objetiva e dissertativa do concurso público para preenchimento da função de médico veterinário responsável pelo biotério da Universidade de São Paulo para procedimento de análise da autodeclaração. O procedimento pode ser acessado aqui.

Os candidatos com situações consideradas inconclusivas serão conduzidos para a etapa virtual, realizada via sala Google Meet, para reafirmação da autodeclaração de pertença racial. Os dias e horários podem ser conferidos aqui e o link para acesso à sala virtual será disponibilizado no e-mail do candidato indicado no ato da inscrição.

Os candidatos que se autodeclaram indígenas estão dispensados da convocação para a etapa virtual, devendo encaminhar a documentação prevista pelo canal Fale Conosco no site da FUVEST até as 12h de 07/12.

Para mais informações, acesse o site da FUVEST.

Fechar Menu