Fuvest 2019: candidatos devem manifestar interesse na Lista de Espera entre os dias 27 e 28

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, os candidatos aprovados na carreira e modalidade de inscrição do vestibular da USP, organizado pela Fuvest, e que não foram convocados para matrícula poderão participar da Lista de Espera de vagas remanescentes. Para manifestar o interesse, é preciso acessar a Área do Candidato no site da Fuvest.

Há um botão chamado “Manifestar interesse” que o vestibulando deve clicar. Ele poderá confirmar a participação em uma seção com o mesmo nome do botão que informará a data em que manifestação foi realizada. O botão ficará disponível das 8 horas do dia 27 de fevereiro às 16 horas do dia 28 de fevereiro, conforme previsto no Manual do Candidato.

Atenção aos convocados da primeira a quinta lista de aprovados que na matrícula virtual optaram pelas condições “Desistente aguardando nova convocação (D)” e  “Matriculado aguardando nova convocação (M)”: candidato na condição “D” está automaticamente participando da Lista de Espera e não realizará a “Manifestação de Interesse”; candidato na condição “M” estará automaticamente participando da Lista de Espera ao realizar a matrícula presencial.

A data da matrícula presencial para quem foi convocado e realizou a matrícula virtual será nos dias 27 e 28 de fevereiro, respeitando os horários do Serviço de Graduação de cada unidade da USP onde o candidato foi aprovado para realizar o curso, segundo consta no Manual do Candidato.

A primeira convocação da Lista de Espera será divulgada no dia 7 de março no site da Fuvest. Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula on-line entre 8 horas do dia 7 de março e 12 horas do dia 8 de março.

Fechar Menu