Conheça o novo site da Fuvest

Página inicial do novo site – Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 10 de julho, entrou no ar o novo site da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). O objetivo da mudança é facilitar o acesso dos usuários aos processos de seleção realizados pela Fundação. Atualmente, há três processos em andamento.

O primeiro está selecionando candidatos para o Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito (FD) da USP para o ano letivo de 2018, em 11 áreas de concentração.

O segundo é para Programas de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades uni e multiprofissional, oferecidos pela USP.

E o terceiro é para o vestibular Fuvest 2018 que selecionará candidatos que pretendem estudar nos cursos de graduação da USP.

Na parte superior do site, há dois menus: “Usuários“, área destinada aos candidatos que estejam participando dos processos de seleção organizados pela Fuvest, com link para inscrições, dados etc; ao lado, está “Fale Conosco“, um canal de comunicação para tirar dúvidas e obter informações.

Abaixo da logomarca da Fuvest, está o menu principal, subdivido em “Home”, página principal do site; “Fuvest”, sobre o vestibular da USP; “Outros exames”, com os processos de seleção realizados pela Fundação; e “Notícias”, com informações sobre as atividades da Fundação.

Os destaques do site podem ser conferidos clicando nas fotos da home. As últimas publicações sobre os Outros Exames e informações em geral do site estão, respectivamente, abaixo e à direita.

No rodapé, há um resumo com os principais menus do site, além de um link para o site da USP e “Quem somos“, seção explicando o que é a Fuvest e as pessoas que integram a sua gestão.

Estatísticas e dados sobre vestibulares anteriores ainda estão sendo migrados para o novo site. Em breve, essas informações também estarão disponíveis para o público, assim como outras funcionalidades.

Redação Author